Aprenda Como Fazer A Gestao Da Clinica Medica De Forma Eficiente Post - Capital Assessoria

Aprenda como fazer a gestão da clínica médica de forma eficiente

Sua clínica médica precisa de maior engajamento e atenção ou seja gestão da clínica, certo?

Afinal de contas, sem a atenção devida, suas chances de errar e cometer graves falhas, que podem se somar como uma bola de neve, se tornarão um grande empecilho!

Por isso, hoje decidimos fazer essa abordagem, indicando aqui, de forma objetiva, quais são os pontos de maior necessidade e importância para que você consiga ter uma boa gestão da clínica médica.

Vamos lá?

O que está defasado ou precisa ser melhorado em sua gestão de pessoas e aparelhos médicos ou clínicos

Às vezes, para economizar, o empreendedor e gestor da clínica médica deixa de fazer investimentos importantes, quanto a questão de atualizações de máquinas, aparelhos, recursos e de atendimento na recepção da clínica, por exemplo.

É importante destacar que o aprimoramento em todos os sentidos é de grande importância, visto a necessidade de reciclagem, melhor estrutura e conforto que devem ser fornecidos a todos os pacientes da sua clínica médica.

Você, como gestor de clínicas médicas, pode até achar que fazer esses tipos de renovações, pode trazer maiores custos, mas se comparar com os possíveis resultados positivos em fornecer melhor atendimento, com aparelhos e procedimentos mais modernizados, além de ter pessoal bem capacitado, isso possibilitará com que, na verdade, você reduza gastos e consiga melhor posicionamento perante à concorrência no setor da saúde médica e clínica em sua região.

Tudo isso só te trará mais força, velocidade no atendimento e maior pontuação em qualificação em atendimento médico e clínico e, com toda certeza, é disso tudo o que os seus pacientes precisam e procuram!

Por isso, vale o investimento e atenção dada nesses sentidos.

contabilidade de gestão da clinica médica

E claro, as contas de sua clínica sempre precisam e precisarão de atenção, visto a necessidade de manter o coração da sua clínica médica em bom funcionamento, afinal de contas, se esse coração (fluxo de caixa) parar de bater, como a sua empresa pode e vai conseguir sobreviver?

Às vezes, se pode ter a ideia de que um contador só serve para emitir notas ou fechar as folhas de pagamentos da clínica médica, mas isso é um equívoco, visto que um contador especialista em clínicas médicas possui habilidades reais e de grande conhecimento, em vários pontos estratégicos importantes para o fortalecimento da imagem e marca empresarial, como:

    • Ajuda a clínica médica a ter direcionamentos mais precisos quanto aos seus gastos, mostrando em gráficos e com dados reais – onde estão os pontos de maior escape e onde podem ser minimizados e melhorados esses aspectos.

 

  • Mostra também de que maneira é possível, a partir de um melhor planejamento tributário, conseguir se valer de brechas fiscais, reduzindo os gastos com tributos e alíquotas, podendo diminuir os valores do imposto de renda para médicos e clínicas médicas, além de permitir acesso aos benefícios fiscais, quando esses existirem!

 

Só que, claro, não acabamos por aqui, mas apenas queremos ressaltar que é possível fazer tudo isso e muito mais, desde que BEM ASSESSORADO! Por isso, venha conversar melhor conosco e te mostraremos!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Capital Contabilidade?

Somos uma Contabilidade em Brasilia, especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @capitalcontabilidadedf

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Agora que você entende melhor sobre este assunto, entre em contato com um dos nossos especialistas!

Falar com um especialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *