Reducao Legal De Tributos Para Clinicas E Laboratorios Medicos Saiba Como Fazer Post - Contabilidade Em Brasilia - DF | Capital Assessoria

Redução legal de tributos para clínicas e laboratórios médicos – saiba como fazer!

Entenda o processo de redução legal de tributos para clínicas e consultórios médicos, e saiba como este pode influenciar no futuro de sua empresa!

Você quer saber como pode assegurar a redução legal de tributos                                             para clínicas e laboratórios médicos e, assim, ter uma gestão tributária e financeira saudável?

A primeira coisa que você precisa ter em mente, é que esse processo pode ser feito apenas através de um planejamento tributário para médicos, e este é realizado por um contador profissional.

Sabe por quê?

Isso se deve ao fato de que qualquer outro meio que você venha a utilizar para reduzir tributos pode ser considerado como evasão fiscal, já que vai contra exigências legais, ou que não sejam aprovadas pelos órgãos públicos responsáveis pela determinação e arrecadação de impostos, taxas e outros.

Isso é muito sério!

Então, para que você possa ter a redução legal de tributos para a sua clínica, sem problemas com o Fisco, preparamos esse rico conteúdo para que saiba como todo o processo deve ser realizado de acordo com a lei.

Vamos lá?

Como realizar o processo de redução de tributos de forma legal

Antes de tudo, é fundamental que faça uma análise do seu histórico tributário, despesas anteriores e faturamento, para que haja o entendimento correto da situação atual em que se encontra sua empresa.

Após, é preciso construir o planejamento tributário para a devida redução da carga incidente ao seu negócio.

É através desse planejamento que serão feitas análises minuciosas sobre os números que compõe sua clínica ou laboratório, bem como outros fatores externos que impactam diretamente sua tributação, como:

  • Normas e leis que entraram ou entrarão em vigor.
  • Atual situação econômica do segmento, ou outros relacionados a ele, etc.

É justamente o resultado de toda essa análise complementada pela legislação vigente em seu Estado de atuação e às brechas, que permitem o adequado enquadramento de acordo com a lei.

Assim, quando bem planejado, você não extrapola o faturamento limite anual e ainda tem um justo recolhimento da sua carga tributária, sem pagar impostos indevidos!

Entretanto…

Caso seja detectado que sua empresa pagou tributos a maior é possível fazer a recuperação de crédito tributário, o que é ótimo para você aproveitar o valor ressarcido para saldar impostos, proporcionando maior tranquilidade financeira ao seu empreendimento.

Percebe como é possível fazer a redução legal de tributos para clínicas e laboratórios médicos?

Logo, a evasão fiscal não é a solução, pois além de ser uma prática ilegal, pode resultar no pagamento de altos valores em multas e outras penalidades.

Portanto, contar com o auxílio de uma contabilidade especializada em clínicas e laboratórios médicos é o melhor meio de realizar um eficiente planejamento tributário para o seu negócio, de forma que traga resultados positivos.Confira Nossos ServiÇos Min (1) - Contabilidade em Brasilia - DF | Capital Assessoria

Sem contar que o processo para redução de tributos é um tanto complexo e exige conhecimentos da legislação, fiscais e tributários, que apenas um profissional contábil especializado possui.

Então, se você deseja de verdade que sua empresa cresça de forma legal e saudável, sem problemas com o fisco, temos certeza de que através de um bom alinhamento de informações, nós podemos garantir que sua clínica ou laboratório médico tenha uma redução tributária que trará a você grandes benefícios!

Vamos conversar?

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Capital Contabilidade?

Somos uma Contabilidade em Brasilia, especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @capitalcontabilidadedf

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Agora que você entende melhor sobre este assunto, entre em contato com um dos nossos especialistas!

Falar com um especialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *